Homem se mata após atirar em suposta amante

* Edimara Garbelotto

(edimara@radiofmz.com.br)

 

Na manhã desta quarta-feira (18), o agricultor Jacenir Caetano Zambom, 55 anos, morador de Alto Caxixe, distrito de Venda Nova do Imigrante, se matou com um tiro de garrucha, calibre 22, após atirar com a mesma arma em uma mulher de 45 anos, sua suposta amante, quando essa ia para o trabalho, na via principal da localidade. O crime ocorreu por volta das 6h20, de acordo com a Polícia Militar.

 

A mulher foi atingida por dois tiros, um na cabeça e outro aparentemente atingiu o seu pulmão. Ela foi socorrida inicialmente no Hospital Padre Máximo, em Venda Nova, mas foi transferida em estava grave para um hospital em Vitória.

 

Segundo a delegada Maria Elisabete Zanoli, Zambom escreveu uma carta, encontrada pela perícia no bolso da roupa que vestia no momento do crime, explicando a motivação de tal ato. Na carta, ele dizia que não suportava mais viver com “uma dor no peito”, que segundo relatos de familiares, diz respeito ao fato de que a suposta amante não queria mais levar o caso à frente. Afirmava ainda que, devido a esse motivo ele iria partir, e levar essa mulher com ele, e que desejava que os dois fossem enterrados no mesmo caixão.

 

O agricultor era casado e tinha quatro filhos, ele morava com a família no distrito do Alto Caxixe, onde também vivia a mulher baleada, com quem teria um caso.

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins