Um homem, suspeito de estuprar a sobrinha de dez anos, e outro, suspeito de realizar compras com documentos falsos, foram presos em Ibatiba, na última quarta-feira (25, pelas equipes da 8ª Delegacia Regional de Ibatiba durante a operação “Infância Segura”, sob responsabilidade do delegado Tiago Dorneles. A ação contou com o apoio das Delegacias de Polícia (DP) de Irupi e Iúna.
Segundo o delegado foram cumpridos os mandados de prisão de um homem de 36 anos e outro de 46 anos. “O primeiro detido é suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 10 anos. Nós ainda tentamos cumprir um terceiro mandado de prisão, porém não foi descoberto o paradeiro do suspeito”, contou.
Dando continuidade a operação, os policiais cumpriram o mandado de busca e apreensão na residência C.H.F.S., de 46 anos. Ele é suspeito de aplicar golpes nos municípios de Ibatiba e Iúna. “Ele é suspeito de realizar diversas compras utilizando cheques em municípios da região. Na casa dele foram encontrados diversos documentos falsos, além de contratos sociais de empresas que ele realizou utilizando esses documentos. A prisão dele foi efetuada no bairro Quilombo, em Ibatiba”, informou Tiago Dorneles.
Os detidos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Vila Velha.
Fonte: asscom/PCES