Homens invadem casa e levam dinheiro e celular

Redação Rádio FMZ

 

Quatro homens assaltaram uma residência em Santa Clara do Pedregulho, zona rural de Iúna. Um deles, J.S.N, de 26 anos, foi preso em flagrante. O crime aconteceu às 10h da manhã de terça-feira (5). 
De acordo com o escrivão da Polícia Militar de Venda Nova do Imigrante, Johny Marcos Seibel, os quatro homens chegaram em duas motos. Dois entraram na casa e os demais ficaram esperando do lado de fora, para dar fuga aos criminosos. 

 

Dentro do imóvel, renderam a dona da residência, que reconheceu um dos homens. Segundo depoimento da vítima, um dos rapazes que entrou na casa estava de capacete. O outro, no entanto, não usava nada para esconder o rosto. 

A mulher estava sozinha na casa e contou que os bandidos perguntavam o tempo todo sobre os R$ 7 mil que estariam escondidos na residência. Ela chegou a suspeitar que eles teriam invadido a casa errada, pois não tinha esse dinheiro. 

Os dois homens saíram então  levando um celular da vítima, R$ 150 em dinheiro e uma arma de fogo registrada. Um vizinho contou à vítima que, ao sair, os dois rapazes efetuaram quatro tiros em direção à casa, subiram nas motos e fugiram com os comparsas. 

"Como um dos autores estava sem máscara ou capacete, a vítima conseguiu reconhecê-lo. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde afirmou que só vai falar em juízo, na presença de um advogado. Ele será levado para o Centro de Detenção de Cachoeiro de Itapemirim", explicou Seibel.

 

Bebida e direção
Mais um flagrante em Iúna. Às 19h10 de terça-feira (5), um homem foi detido por embriaguez ao volante. Segundo Johny Marcos Seibel, o homem teria saído do trabalho e parado em um bar, perto de casa. Depois de ingerir bebida alcoólica, o rapaz saiu dirigindo  e bateu em um outro veículo que estava estacionado na mesma avenida. O caso aconteceu na  Avenida Astrogildo Silveira, Bairro Quilombo.

"Ele bateu em outro carro e foi embora para casa. A Polícia Militar foi à residência e o apreendeu. O bafômetro constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica". 

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins