
O Conselho Administrativo da Associação Social Filantrópica Hospital Padre Máximo convida os associados e todos os interessados para participar da Assembleia Geral Ordinária da entidade. A reunião será realizada na próxima quarta-feira (25), no Centro Cultural e Turístico “Máximo Zandonadi”, na Vila Betânea, com primeira convocação às 18h30, e a segunda às 19 horas.
Na ocasião, serão apresentados o Relatório de Atividades e as Demonstrações Finaceiras referentes ao ano de 2019.
Todas as medidas de controle e prevenção serão tomadas conforme as normas referente à pandemia da Covid-19. Qualquer decreto ou norma que seja aprovada antes, não permitindo a realização da Assembleia, será informado a todos pelos meios oficiais.