Polícia

Idosa é morta a pancadas pelo filho em Vargem Alta

Uma senhora de 69 anos foi morta a pancadas pelo filho, em Vargem Alta. O crime aconteceu na casa onde ela morava. O rapaz, Jeneci Andrade de Castro, de 32 anos foi preso na manhã de terça-feira (19) e vai responder por feminicído. A pena varia de 12 a 30 anos de prisão. As informações são do G1. 

 

O homem usou um banco de madeira e uma cavadeira para matar a mãe, Maura Andrade de Castro. Segundo a polícia, ele foi encontrado na casa de um vizinho e tentou fugir por uma lavoura. Jeneci prestou depoimento em Cachoeiro de Itapemirim na parte da tarde. Na delegacia, ele disse que não se arrepende do crime, alegando que a mãe teve participação na sua prisão anterior.

 

O criminoso havia sido preso em 2012 por um estupro praticado em Muniz Freire. Depois de oito anos no presídio, ele foi morar com a mãe em julho deste ano.

 

O corpo da vítima foi encontrado por outro filho, quando ele saía para trabalhar. “Eu estava indo para a roça plantar tomate. Cheguei lá, fui pegar uma garrafa de água, empurrei a porta e encontrei ela morta”, contou o lavrador Valdeir de Castro.

 

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Cachoeiro. O acusado está no Centro de Detenção Provisória.

 

 

Fonte: G1 ES

Imagens: reprodução/TV Gazeta Sul

Confira mais Notícias

PC recupera mais de R$ 7 mil em golpe do ‘falso advogado’ aplicado a idosos em Venda Nova

Dois homens são presos com quase mil pinos de cocaína durante operação policial em Venda Nova

PC conclui investigação e indicia suspeito por fraude na venda de motocicleta anunciada em rede social

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo em Venda Nova do Imigrante

Homem é preso com arma e munições durante cumprimento de mandado em Venda Nova do Imigrante

Ação policial prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Casal morre em grave acidente na ES-166 em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Venda Nova