Polícia

Idoso de 76 anos é preso por porte ilegal de arma em Vargem Alta

Um idoso de 76 anos foi preso em flagrante em Vargem Alta na quarta-feira (19) por posse ilegal de arma. Com ele, foram apreendidos duas armas de fogo, munições, facas e canivetes. A prisão foi realizada pelas polícias Civil e Militar do município, que chegaram ao acusado depois de receber denúncias anônimas.

 

Segundo informou o delegado de Vargem Alta, Rafael Machado, os policiais receberam uma denúncia informando que um suspeito estaria portando arma de fogo no Morro do Sal, no município. “Os policiais se dirigiram ao local, e após algumas diligências, conseguiram encontrar o suspeito em sua residência”, contou o delegado.

 

Rafael Machado informou também que foram realizadas buscas na residência do idoso, onde os policiais apreenderam duas garruchas carregadas, sendo uma de calibre 22 e a outra de calibre 32. Também foram apreendidos dez munições , três facas e dois canivetes. O homem foi detido e conduzido à delegacia local onde prestou depoimentos.

 

“O suspeito confessou o crime em seu depoimento e uma das armas de fogo que foram apreendidas estava com a numeração raspada”, explicou o delegado. O idoso foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Confira mais Notícias

PRF registra três mortes e 67 feridos nas rodovias federais durante Operação Carnaval no ES

Motorista embriagado é flagrado dirigindo com cabo de vassoura em Marechal Floriano

Motorista de ônibus morre após bater em árvore na BR 262 em Marechal Floriano

Polícia Militar apreende maconha e crack em Conceição do Castelo

PRF inicia Operação Carnaval 2026 no ES com reforço de 50% no efetivo e uso de inteligência artificial

Denarc de Venda Nova do Imigrante prende alvo da Operação Desarme II em Marechal Floriano

Operação policial prende dois investigados por tráfico de drogas em Venda Nova

Colisão deixa duas pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins