Idosos de 70 a 74 anos começam a ser vacinados em Venda Nova

Terá início nessa semana, a vacinação contra a COVID-19 dos vendanovenses com idade entre 70 e 74 anos. O Município recebeu uma nova remessa de doses de vacina e além de imunizar essa faixa etária, dará continuidade a vacinação da população com idade entre 75 a 79 anos.

 

A aplicação da vacina ocorre de acordo com o número de doses repassadas ao município, seguindo as recomendações por parte do Governo Federal e Estadual. Não é necessário cadastro.

 

O agendamento prévio será realizado pela agente de saúde que entrará em contato para informar o dia, horário e local para o recebimento da vacina por parte do cidadão. Com o intuito de evitar aglomeração, o munícipe deve chegar ao local somente no horário agendado, portando documento de identificação (CPF) e cartão de vacinação. O uso da máscara é obrigatório.

 

Boletim contabiliza número de vacinados

Para garantir transparência na imunização da população, o Boletim do Coronavírus dispõe de uma seção informativa, com o número de pessoas vacinadas em Venda Nova. 

 

O Boletim dessa terça-feira (23), contabiliza 1535 vacinados. As informações são atualizadas diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde e divulgadas no site da Prefeitura (www.vendanova.es.gov.br) e nas redes sociais, facebook (facebook/prefeituravedanova) e instagram (@vendanova.es). 

 

Com informações da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante.

Confira mais Notícias

Unidades de Saúde de Venda Nova passam a aplicar medicação endovenosa eletiva

Hospital Padre Máximo ganha certificação do Instituto Brasileiro de Excelência em Saúde

Cigarro: R$ 1 de lucro da indústria do fumo equivale a R$ 5 gastos com doenças

ES amplia vacinação contra a influenza para toda a população acima de 6 meses

Dia D de vacinação contra a influenza neste sábado em Venda Nova

Campanha de vacinação contra Influenza é realizada em Venda Nova

Teleconsultas chegam a Venda Nova e facilitam acesso a especialidades médicas

Afastamentos por transtornos mentais aumentam mais de 100% em dez anos