Ifes oferece cursos de complementação para professores

 

Estão abertas as inscrições do curso de Complementação Pedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes). Para o Polo UAB Venda Nova do Imigrante, serão ofertadas 30 vagas, na modalidade a distância. As inscrições são realizadas nos sites www.ifes.edu.br ou www.cefor.ifes.edu.br até o dia 7 de dezembro.

 

O curso de formação pedagógica é voltado para pessoas que possuem diploma de bacharel em uma das cinco áreas em que o curso oferece habilitação: biologia, física, letras/português, matemática e química, que desejam a habilitação em licenciatura na área de formação ou em área afim.

 

 

 

 

Também podem se inscrever quem possui diploma de bacharel ou tecnólogo em área afim, com comprovação no histórico escolar de, no mínimo, 160 horas cursadas na disciplina para a qual deseja habilitação, além de comprovação mínima de seis meses de experiência em atividades de ensino em qualquer área ou nível.

 

Para mais informações, clique aqui.

 

Com informações da Prefeitrua de Venda Nova.

Confira mais Notícias

Prazo para pagar taxa do Enem 2025 é prorrogado até 27 de junho

Inscrições abertas para curso gratuito de pós-graduação em Educação à Distância em Venda Nova

Enem: prazo para pedir atendimento especializado vai até 6 de junho

Saiba como o Enem voltará a certificar a conclusão do ensino médio

Enem 2025: saiba as datas de inscrições e das provas deste ano

Período para solicitar isenção da taxa do Enem 2025 começa nesta segunda-feira (14)

Marechal Floriano oferece 277 vagas em processo seletivo simplificado

Rede de Ensino de Venda Nova inicia novo ano letivo nesta terça-feira (4)