Imprudência de motoristas preocupa vereadores

Os moradores da comunidade de Lavrinhas estão preocupados com a alta velocidade dos veículos que trafegam na estrada principal e o vereador José Luiz Pimenta- PP levou o assunto para debate na Câmara de Venda Nova. Na última terça-feira (17), ao comentar na tribuna a insegurança dos moradores da comunidade onde também mora, ele pediu providências e sugeriu um trabalho educativo nas escolas.

Para o presidente da Câmara, o vereador Marco Grillo- PSDB, é preciso abrir um canal de diálogo antes que a alternativa que reste seja instalar quebra-molas. “Temos que tratar o assunto junto com a Polícia Militar e a Prefeitura para buscar uma solução. Caso não haja uma mudança de comportamento, precisaremos chegar ao ponto de construir quebra-molas”.

Alberto Falqueto- PDT, que já falou do assunto várias vezes na Tribuna, voltou a dizer que no trevo de acesso ao Hospital Padre Máximo- HPM a situação ainda é mais crítica. É pouca a visibilidade e existe o risco de colisão entre os veículos que querem cruzar a avenida com os carros que surgem de Lavrinhas em alta velocidade.

O presidente também destacou o perigo no mesmo ponto, onde recentemente teve a oportunidade de ficar observando a situação de risco eminente.

* Fonte: Site da Câmara de Venda Nova

Confira mais Notícias

Audiência pública vai debater a proposta de oficialização do Distrito Turístico de Pindobas no âmbito municipal

Venda Nova terá três relógios turísticos com termômetro

Brasileiras estão tendo menos filhos e adiam maternidade, diz Censo

Hospital Padre Máximo promove terceira edição do Jantar Beneficente de Celebração

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai a R$ 110 milhões

Eucalipto, a revolução verde que transforma madeira em futuro

Venda Nova registra a temperatura mais fria do ano nesta quinta-feira (12)

Feira de adoção de cães e gatos acontece neste sábado (14) em Venda Nova