Cidades

Iniciado recapeamento da Avenida Evandi Américo Comarela, em Venda Nova

* Valdinei Guimarães

valdinei@radiofmz.com.br

As obras de recapeamento da Avenida Evandi Américo Comarela, no centro de Venda Nova do Imigrante, já começaram. Operários estão cobrindo os buracos da pista. Essa etapa é necessária antes que o novo asfalto seja colocado. De acordo com a Prefeitura, as máquinas vão começar a instalação da nova cobertura asfáltica após a regularização das imperfeições na pista.

Regularização das imperfeições na pista fazem parte do projeto de recapeamento – Foto: Valdinei Guimarães

A licitação para o recapeamento prevê obras no trecho da avenida que sai da padaria Bel Pan, no bairro Vila Betânea, passa pelo túnel sob a BR-262 e vai até o Supermercado Nutribem, no Centro. O trecho da Avenida Ângelo Altoé que vai da padaria Bel Pan até próximo ao antigo “penicão” também será recapeado.

O prazo para conclusão do recapeamento é de um ano, mas a previsão da Prefeitura é que os serviços estejam terminados no prazo de 30 a 60 dias, dependendo das condições do tempo.

Confira mais Notícias

Bombeiros resgatam cão em área de difícil acesso na zona rural de Venda Nova do Imigrante

Primeiro distrito turístico do Espírito Santo está localizado nas Montanhas Capixabas

Morre Lúcio Lívio Fores de Castro, pesquisador que ajudou a construir o agro capixaba

Livro alerta para sinais ignorados dentro de casa e acende debate sobre negligência emocional

Mais de 200 vagas de emprego abertas em Venda Nova e região. Confira!

Produzida na região Serrana, tilápia a R$ 19,90 chega às peixarias da Grande Vitória na Semana Santa

MEIs poderão ser contratados pela Prefeitura de Venda Nova para prestação de oito tipos de serviço

Encontros com Produtores Rurais do Sicoob ampliam acesso à tecnologia