Cidades

Inscrições abertas para o ‘Miss Venda Nova 2010’

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

Começa seleção para eleger a mais bela vendanovense do ano. A Secretaria Municipal de Ação Social já recebe inscrições para o concurso “Miss Venda Nova 2010”. As candidatas devem ter entre 17 e 25 anos e morar no município. As interessadas devem procurar a secretaria, na Prefeitura, onde terão acesso ao regulamento com as demais exigências.

As candidatas vão passar por uma pré-seleção até a realização do desfile de eleição, que será no dia 7 de maio, na abertura da 22ª Festa de Emancipação Política de Venda Nova, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”. O telefone de contato é (28) 3546-1188 (Cyntia).

No ano passado, a estudante Sabrina dos Santos Lorenzoni foi eleita a 1ª Miss Venda Nova, após 15 anos do extinto concurso “Garota Município”. O concurso de beleza sofreu mudanças para atender ao regulamento do Miss Espírito Santo. Sabrina concorreu na etapa estadual e chegou a ficar entre as finalistas.

Beleza com propósito

Neste domingo (21), às 9h, o Mister Espírito Santo 2010, Jhony Monhol, vai reunir adeptos de caminhada para uma subida ecológica ao Morro do Moreno, em Vila Velha. O objetivo é percorrer a trilha, retirando o lixo do caminho. Tudo será documentado para o belo concorrer na etapa “Beleza com Propósito”, que vai garantir uma vaga entre os 12 semifinalistas do Mister Brasil Mundo, dia 4 de março, em São Paulo.

Confira mais Notícias

Eleitor em Dia: prazo para tirar o título antes do fechamento do cadastro termina dia 06 de maio

Confira a programação da festa de 38 anos de Emancipação Política de Venda Nova do Imigrante

Bombeiros resgatam cão em área de difícil acesso na zona rural de Venda Nova do Imigrante

Primeiro distrito turístico do Espírito Santo está localizado nas Montanhas Capixabas

Morre Lúcio Lívio Fores de Castro, pesquisador que ajudou a construir o agro capixaba

Livro alerta para sinais ignorados dentro de casa e acende debate sobre negligência emocional

Mais de 200 vagas de emprego abertas em Venda Nova e região. Confira!

Produzida na região Serrana, tilápia a R$ 19,90 chega às peixarias da Grande Vitória na Semana Santa