O Ifes de Venda Nova do Imigrante está com inscrições abertas até esta terça-feira (3) para o Curso de Pré-incubação para Empreendedores, voltado para pessoas físicas que tenham propostas de negócios e desejam desenvolver o empreendedorismo.
O curso tem o objetivo de desenvolver competências e habilidades ligadas à criação ou inovação e melhorias na gestão de novos empreendimentos. A previsão é que as aulas comecem em 16 de março com conclusão em 26 de junho. O curso será oferecido na modalidade presencial no turno da noite.
Para se inscrever, clique aqui e preencha os dados solicitados. O edital com todos os detalhes pode ser lido neste link e o edital com a prorrogação dos prazos pode ser consultado aqui.
Com informações da Prefeitura de Venda Nova.