FMZ A Rádio
da Família

INSS de Castelo atende à região

•Por Leandro Fidelis

Os serviços do Instituto Nacional do Seguro Social- INSS agora mais perto dos moradores de Venda Nova e Conceição do Castelo. Essa comodidade é graças à inauguração, na última sexta (20), da Agência da Previdência Social em Castelo.

Estiveram presentes à cerimônia a gerente regional, Maria Alice Rocha, o diretor de Benefícios, Benedito Brunca, o prefeito de Castelo, Cleone Nascimento, e a gerente-executiva do INSS em Vitória, Aparecida Francis da Cunha.

Ao atender os municípios vizinhos, a unidade beneficiará 65.450 pessoas que, antes, tinham que se deslocar para Cachoeiro de Itapemirim e Domingos Martins.

Na nova agência, inicialmente serão mantidos 12.038 benefícios, que geram folha de pagamento mensal de mais de R$ 5 milhões. A Gerência Executiva do INSS na capital calcula uma média de 50 atendimentos por dia, além da requisição de 233 novos benefícios por mês.

O atendimento da Previdência Social em Castelo é das 7h30 às 13h30, ao lado da Creche Nossa Senhora da Penha, próximo à Santa Casa, no centro. O telefone é (28) 3542-4422.

Confira mais Notícias

Definido calendário do IPVA 2024 para o Espírito Santo

Governo do Espírito Santo anuncia pagamento de abono salarial em dezembro

Procon-ES alerta quanto às armadilhas do verão

Secretaria Estadual de Educação realiza processo seletivo para Cuidador

Nova espécie de planta é descoberta no Espírito Santo

Novos pároco e vigário da Paróquia São Pedro tomam posse em Venda Nova

Transportadores de cargas têm até dia 31 de janeiro para se tornarem MEI Caminhoneiro

Parque Estadual do Forno Grande recebe exposição fotográfica `Aves de Caetés´