Jean Zandonadi vai disputar a última etapa do campeonato brasileiro de Enduro Fim

 

O jovem vendanovense, Jean Zandonadi, de 15 anos, já pegou a estrada com destino à cidade de Marzagão, no Estado de Goiás, onde vai disputar a última etapa do campeonato brasileiro de Enduro Fim, neste fim de semana. O piloto corre na categoria Youth, de até 18 anos.

 

Líder do campeonato em sua categoria, Jean está próximo de alcançar seu título inédito em uma competição nacional. “As expectativas são as melhores possíveis, fiz boas provas durante todo o ano e vamos pra última em busca do título. Sou líder do campeonato, as chances de vencer são grandes!”, disse o piloto.

 

No último domingo (29), Jean correu em mais uma etapa do campeonato estadual em Aracruz e finalizou a prova na primeira colocação. De acordo com o jovem, a corrida foi técnica e exigiu muito com trechos da prova em matas, rampas em pista molhada e seca.

 

Bicampeão

Jean é bicampeão estadual do no Campeonato Capixaba Borilli Racing Motul de Enduro Fim, vencendo em sua categoria em 2018 e 2019.

 

Confira mais Notícias

Triatleta vendanovense disputa Mundial na Espanha

Venda Nova conquista 5 medalhas e 3 vagas para a etapa estadual dos Jogos Escolares 2025

Vem aí a 3ª Copa de Karatê de Venda Nova do Imigrante

Equipe Lorenção é a campeão do comunitário de bocha em Venda Nova do Imigrante

Jogos Escolares do Espírito Santo finalizam fase regional das modalidades coletivas

Espírito Santo fecha maio com menor quantidade de homicídios desde 1996

De forma voluntária, médico realiza atendimentos nas trilhas do Polenta Off Road em Venda Nova

Venda Nova vive fim de semana histórico com 9º Polenta Off Road