Jogos Escolares começam no sábado

O próximo final de semana promete movimentar os estudantes de Domingos Martins com os Jogos Municipais Escolares. A competição terá início no sábado (12), com a participação de unidades de ensino das redes municipal e estadual. Serão 400 atletas em cinco modalidades esportivas – Futsal, Handebol, Basquetebol, Voleibol e Xadrez. Todos os torneios terão representantes nas categorias masculina e feminina.

 

A abertura oficial será às 8 horas, no Ginásio de Esportes Theodoro Schwambach, em Campinho. As disputas também acontecem, simultaneamente, nos ginásios do Polivalente, na Sede, em Soído e em Santa Isabel (clique aqui e veja a tabela completa de jogos). Os vencedores de cada modalidade serão premiados com medalhas, troféus e garantirão vagas na etapa regional, entre os dias 12 e 17 de maio.  

 

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte oferecerá ainda alimentação e transporte para todos os atletas e treinadores. O gerente de Esportes, Nelson Soares, conta que o objetivo da competição é estimular a interação dos jovens do município e reforçar os valores sociais.                    

Confira mais Notícias

Esporte

Inscrições abertas para a II Copa Municipal de Futsal de Venda Nova do Imigrante

1ª Copa VNI de Voleibol Adulto e Festival Juvenil de Voleibol (Sub-17) em Venda Nova do Imigrante

Triatleta vendanovense disputa Mundial na Espanha

Venda Nova conquista 5 medalhas e 3 vagas para a etapa estadual dos Jogos Escolares 2025

Vem aí a 3ª Copa de Karatê de Venda Nova do Imigrante

Equipe Lorenção é a campeão do comunitário de bocha em Venda Nova do Imigrante

Jogos Escolares do Espírito Santo finalizam fase regional das modalidades coletivas

Espírito Santo fecha maio com menor quantidade de homicídios desde 1996