Cidades

Jovem de 18 anos é a sétima paciente que morre por Covid-19 em Venda Nova

Neste sábado (25), a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante divulgou outras duas mortes em decorrência de contaminação pelo novo coronavírus. Assim, chega a sete o número de mortes relacionadas à Covid-19 no município.

 

Na manhã de hoje, a Administração Municipal informou a morte de um homem de 57 anos que faleceu nessa sexta-feira (24), Durante a tarde, uma nova nota oficial foi divulgada informando o falecimento de uma jovem de 18 anos, ocorrido neste sábado (25).

 

Venda Nova chega a 499 casos confirmados de Covid-19. Desse total, 430 estão curados, 57 se recuperando em isolamento domiciliar, cinco estão hospitalizados e sete óbitos.

 

A partir de segunda-feira (27), Venda Nova do Imigrante passa para o Risco Moderado no Mapa de Risco da Covid-19 do Espírito Santo. Com a nova classificação, haverá restrições no município, como o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais.

 

Confira as notas oficias e o boletim da Covid-19 em Venda Nova:

 

Confira mais Notícias

Lista reúne mais de 250 vagas de emprego em Venda Nova e região

Vila Pontões fortalece identidade turística com entrega do Circuito dos Cafés Especiais

Curso gratuito de bordado será realizado no Distrito Turístico de Pindobas em Venda Nova

Prefeitura abre cadastro para doação de até 400 mudas nativas por propriedade em Venda Nova

Mais de 250 vagas de empregos disponíveis em Venda Nova e região

Vargem Alta abre processo seletivo para contratação de profissionais em diversas áreas

Jovem é socorrida após ficar com a mão presa em moedor de carne em Brejetuba

Produtores de Pedra Azul cultivam morangos que viram tortas gigantes na tradicional festa

plugins premium WordPress