Na tarde de ontem, quinta-feira (15), a Polícia Civil dos municípios de Iúna e Ibitirama encontraram o corpo de um jovem, em estágio inicial de decomposição, em um sítio na localidade de Figueira, em Ibitirama.
De acordo com as informações da Polícia Civil, ao que tudo indica, o corpo é de Filipe Lourenço da Cunha, 18 anos, que estava desaparecido desde o dia seis de dezembro.
A PC periciou o local e encaminhou o corpo para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde haverá o reconhecimento e, após a confirmação da identidade, será entregue à família para o sepultamento.
Ainda segundo a investigação, a perícia está examinando a causa da morte, mas os indícios apontam que o jovem tenha sido morto a pauladas.
Felipe foi visto pela última vez na residência onde morava junto com a mãe no bairro Quilombo em Iúna. Segundo vizinhos, o jovem saiu na garupa de uma moto e não foi mais visto.
A investigação ficará a cargo na Delegacia de Polícia Civil de Ibitirama, município onde o corpo foi encontrado. Mais detalhes não serão divulgados pela polícia para não atrapalhar as investigações.