Jovem desaparecido é encontrado morto e enterrado em cova rasa em Ibitirama

Na tarde de ontem, quinta-feira (15), a Polícia Civil dos municípios de Iúna e Ibitirama encontraram o corpo de um jovem, em estágio inicial de decomposição, em um sítio na localidade de Figueira, em Ibitirama.

 

De acordo com as informações da Polícia Civil, ao que tudo indica, o corpo é de Filipe Lourenço da Cunha, 18 anos, que estava desaparecido desde o dia seis de dezembro.

 

A PC periciou o local e encaminhou o corpo para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde haverá o reconhecimento e, após a confirmação da identidade, será entregue à família para o sepultamento.

 

Ainda segundo a investigação, a perícia está examinando a causa da morte, mas os indícios apontam que o jovem tenha sido morto a pauladas.

 

Felipe foi visto pela última vez na residência onde morava junto com a mãe no bairro Quilombo em Iúna. Segundo vizinhos, o jovem saiu na garupa de uma moto e não foi mais visto.

 

A investigação ficará a cargo na Delegacia de Polícia Civil de Ibitirama, município onde o corpo foi encontrado. Mais detalhes não serão divulgados pela polícia para não atrapalhar as investigações.  

Confira mais Notícias

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto

PRF recupera cinco veículos roubados em 48 horas no Espírito Santo

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias

PM apreende arma, munições e grande quantidade de droga em Conceição do Castelo