Polícia

Jovens são presos com dinheiro e cheques fraudados em Venda Nova

Cheques com assinatura falsificada foram apreendidos com três jovens por uma equipe da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Venda Nova. Havia talões e cheques já destacados, preenchidos e com carimbos falsos de empresas idôneas da Região Serrana.

Os presos são: Mário Fernando Santana, 22 anos, Alberto Cardoso Leite, 28, e Elivelton Vargas Teixeira, 18. O trio, que foi autuado por estelionato pela delegada Maria Elisabete Zanoli, é suspeito de aplicar golpes em cidades diversas das montanhas do Estado.

Os três rapazes estavam no Gol placas MSD-4923, de Domingos Martins, estacionado nas proximidades de uma agência bancária de Venda Nova. De acordo com a polícia, eles se encontravam em atitude suspeita. Eles tinham trocado cheques na praça.

A delegada disse que as investigações já foram iniciadas e que vai requisitar a presença de comerciantes lesados em Domingos Martins, Venda Nova e Conceição do Castelo para reconhecimento. Os três jovens estão presos na Cadeia de Conceição.

* Texto do Folha Vitória editado

Confira mais Notícias

Polícia Civil prende homem investigado por duas tentativas de homicídio em Venda Nova

Procurado há 12 anos por estupro de vulnerável na Bahia é preso em Venda Nova

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização na BR-262 em Conceição do Castelo

Polícia Civil conclui que genro matou sogra por questões financeiras em Afonso Cláudio

Traficantes que atuavam em festas tradicionais no ES são presos

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

plugins premium WordPress