Uma ladra tem assustado os moradores de Venda Nova e região. Ela entra nas casas, furta objetos de valor, e deixa a residência. Em dois casos, uma moradora e uma vizinha chegaram a conversar com a mulher. Testemunhas dizem se tratar de uma moça morena, de cabelo comprido e tatuagem aparente. O local da tatuagem não foi informado. Ela usava um short curto no momento dos furtos.
Um dos casos aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira (29), no Bairro Tapera, em Venda Nova. A mulher entrou numa casa e pegou vários pertences dos moradores. No momento da fuga , encontrou com a mãe da dona da casa, que mora no térreo. Ao ser questionada sobre o que estaria fazendo na casa da filha dela, a mulher inventou uma desculpa de que vendia produtos de maquiagem e perfumaria, e foi embora.
Depois disso, segundo os relatos, ela ainda invadiu a casa da vizinha. A dinâmica foi a mesma. Ela entrou, buscou itens de valor, mas antes de conseguir sair da residência com os produtos, a dona do imóvel a surpreendeu. A moça, então, inventou uma desculpa e saiu caminhando. Testemunhas informam ainda que ela entrou, em outra rua, em um Gol vermelho.
A Polícia Militar já está em busca da mulher, mas ela ainda não foi encontrada.
Redes sociais
Nas redes sociais circula uma foto de uma detenta que teria fugido após internar o filho recém-nascido no Hospital das Clínicas, em Vitória. Ela tem características semelhantes à pessoa que estaria furtando casas em Venda Nova e algumas pessoas informaram que ela era a mulher que estaria entrando nas residências. A polícia, no entanto, não confirma a informação.