Polícia

Lavrador acusado de estuprar filha e neta é preso pela polícia em Domingos Martins

Domingos Martins – Um caso de violência sexual envolvendo três pessoas da mesma família causou perplexidade e revolta nos moradores da localidade de São Sebastião, distrito de Aracê, em Domingos Martins. O lavrador A.D., de 55 anos, é suspeito de ter estuprado a própria filha M.J.D., de 35 anos, e a neta de 15 anos.

Policiais suspeitam que a neta, que confessou ter sido violentada, está grávida. O crime foi denunciado à Polícia Civil de Domingos Martins de forma anônima e também por documento expedido pelo Conselho Tutelar da cidade.

Segundo o investigador Juarez Xavier, que efetuou a prisão, o suspeito nega ter estuprado a filha e a neta. O caso veio à tona quando o Xavier foi designado para elucidar a situação. Ele se encontrou com a filha do lavrador que confessou a violência sexual cometida duas vezes pelo pai, que a ameaçava de morte caso o denunciasse.

“Ela deduz que a filha dela é fruto do relacionamento forçado que teve com o próprio pai por duas vezes”, disse Juarez, ressaltando que o fato de a menina ser supostamente filha do próprio avô não impediu que ela fosse criada pelo acusado, sem que a mulher dele desconfiasse de toda a situação.

Xavier relata que a menina, que é neta e poderia ser filha do lavrador está sob suspeita de gravidez. “Ela será submetida a exames para termos certeza desta situação”, disse o investigador. M.R.D, filha do acusado, afirma que passados 15 anos ela está aliviada em ver o pai preso pelo motivo que a deixou traumatizada durante parte da vida.

“Nunca contei para ninguém com medo de morrer. Meu pai me ameaçou de morte por isso não o denunciei”, disse ela, preocupada com a atual situação familiar. “Sou bem casada e tenho filhos. Não sei como meu marido reagirá diante desta situação. Espero a compreensão de todos”, disse M.J.D.

A neta foi criada pela avó T.M.D, de 50 anos, que afirma desconhecer as agressões. “Não sei o que fazer diante de tudo isso. O meu marido nega, mas minhas filha e neta afirmam que ele fez sexo com elas à força”, disse.

O delegado de Domingos Martins, Paulo Roberto de Castro, afirmou que após ouvir as pessoas envolvidas, vai instaurar inquérito policial e pedirá à Justiça a prisão temporária do envolvido. “Para o inquérito ter base de fundamentação sólida encaminharemos a menina a exames de conjunção carnal”, disse o delegado.

* Fonte: Folha Vitória

Confira mais Notícias

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil e Polícia Militar apreendem drogas e prendem suspeito de tráfico em Venda Nova

Polícia

Contra o tráfico: drogas apreendidas e mais três suspeitos detidos em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM apreendem 16 armas de fogo e centenas de munições durante operação em Afonso Cláudio

Polícia

Operação policial apreende armamento pesado em Afonso Cláudio

Suspeito de homicídio é preso após confissão em Afonso Cláudio

Polícia Civil recupera celular furtado no RJ e investiga rede de receptação no campo virtual

Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito durante operação em Castelo