Um lavrador de 19 anos foi preso na localidade de Caramuru, em Santa Maria de Jetibá, na Região Centro-Serrana do Estado, acusado de tentar estuprar a sobrinha de três anos – filha da irmã do suspeito -, na tarde de domingo. O crime aconteceu quando a criança pediu ao tio para ir ao banheiro da casa da avó.
O rapaz se aproveitou do momento, praticou atos libidinosos e ainda tentou estuprar a criança. Em momento de descuido, a sobrinha correu. Ela contou para os pais o que teria ocorrido. Revoltados, mesmo contrariando a avó que queria que a filha não denunciasse o irmão, marido e mulher procuraram a polícia.
O lavrador fugiu, mas acabou capturado pela polícia. Levado à Delegacia de Santa Maria de Jetibá, ele confessou o crime ao delegado José Rafael Machado, que autuou o acusado em flagrante.
“independente do grau parentesco, um caso como esse não pode passar em branco. Os pais devem denunciar para que a polícia possa realizar seu trabalho e prender o maníaco. Estamos investigando a suspeita de que ele tenha praticado crimes contra o patrimônio na localidade” (* Gazeta Online)