Polícia

Lavrador confessa ter matado mulher a pedradas

•Por Leandro Fidelis

O lavrador Leonel Ritz Pereira de Paulo, 18 anos, foi preso hoje pela manhã, em Conceição do Castelo, acusado de matar a pedradas a dona de casa Gilceia da Penha Pereira, 32, no último dia 13 em Venda Nova. Ele estava na casa de um irmão desde o crime, ocorrido no Camargo.

Os policiais civis chegaram ao acusado por meio de denúncia anônima. Leonel colhia café na lavoura da propriedade de Jair Melo, Fazenda Paraguai, quando foi abordado, confessando em seguida ser o assassino da mulher.

No dia em que o lavrador matou Gilcea, ele tinha 17 anos e chegou a ser interrogado como suspeito, mas negou o crime. Como completou maioridade no último dia 15, Leonel agora poderá ser indiciado por homicídio pela morte da dona de casa.

De acordo com a Polícia Civil, o lavrador disse que matou Gilcea porque ela teria dito “coisas” das quais ele não gostou. Testemunhas afirmam que ambos tinham envolvimento amoroso.

No entanto, ao delegado Carlos Henrique Simões o acusado não quis responder se teria abusado sexualmente da vítima. O corpo foi encontrado sem calcinha ao lado da Capela de São Francisco de Assis, no Camargo, zona rural de Venda Nova.

Até a publicação desta matéria às 14 horas, o Leonel continuava sendo ouvido pela delegada de Venda Nova.

Confira mais Notícias

Polícia Civil prende homem investigado por duas tentativas de homicídio em Venda Nova

Procurado há 12 anos por estupro de vulnerável na Bahia é preso em Venda Nova

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização na BR-262 em Conceição do Castelo

Polícia Civil conclui que genro matou sogra por questões financeiras em Afonso Cláudio

Traficantes que atuavam em festas tradicionais no ES são presos

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

plugins premium WordPress