Lavrador encontrado morto em Bela Aurora

* Por Leandro Fidelis

O corpo do lavrador Agnaldo Roberto Couto, 25, foi encontrado nesta quarta-feira (24) por volta das 7 horas, em Bela Aurora, zona rural de Venda Nova. Ele estava enforcado com uma corda em um abacateiro que fica em um cafezal a 1 km da casa dos seus familiares.

Quem o encontrou foi um cunhado que mora na localidade. Segundo ele contou à Polícia, Agnaldo morava em Castelo. O lavrador chegou ontem por volta das 10 da noite para passar uns dias com a família.

Hoje pela manhã, o cunhado saiu para trabalhar na lavoura e Agnaldo ficou em casa. Nesse tempo, Agnaldo teria ligado para a irmã que mora em Castelo dizendo que ia se matar no cafezal, pedindo que o “enterrasse na mesma cova do avô” em Angá, Conceição do Castelo. Ao saber disso, o cunhado da vítima saiu desesperado para o local citado no telefonema, encontrando o corpo.

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins