Polícia

Lavrador espanca ex-namorada no meio da rua em Venda Nova

*Leandro Fidelis

Agressão contra mulher à luz do dia em Venda Nova. Revoltado com o fim do namoro há duas semanas, o lavrador Luciano Gonçalves da Conceição, 25, espancou a babá Patrícia da Cruz Silva, 18, por volta do meio-dia deste sábado (19), na Avenida Evandi Comarela, centro da cidade. Várias pessoas que almoçavam em uma churrascaria das imediações assistiram à cena.

De acordo com declarações da vítima à Polícia Civil, a discussão teria começado na casa dela, em Indaiá, zona rural de Conceição do Castelo. Patrícia teria embarcado no ônibus para chegar ao trabalho em Venda Nova e o ex-namorado entrado em seguida no veículo. Bastante alcoolizado, ele teria pedido à babá para não ir à cidade.

Patrícia desceu no abrigo de passageiros na altura da churrascaria. O lavrador a seguiu e partiu para cima dela dando chutes e socos na ex-namorada. A Polícia Militar foi acionada e Luciano foi preso em flagrante. A babá sangrava muito e foi levada para o Hospital Padre Máximo.

Tido como uma pessoa ciumenta, agressiva e alcoólatra, o lavrador continua preso e vai responder processo por violência doméstica conforme previsto na Lei Maria da Penha.

Confira mais Notícias

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo