Cultura

Live de Rato Ventania e Hick Lopes vai animar a internet nesta quinta (7)

 

Os cantores e amigos Rato Ventania e Hick Lopes, músicos de Venda Nova do Imigrante, promovem uma live nesta quinta-feira (7), às 19 horas. A transmissão será pelo Youtube.

 

Chamada "Live Viver de Música", a ação foi inspirada nessa onda de apresentações virtuais que artistas estão fazendo e, também, é uma alternativa diante de cancelamento de shows e apresentações, o que prejudicou, principalmente, os profissionais que tem na música sua principal fonte de renda.

 

“Decidimos fazer porque nesta semana seria a festa do município e, até então, eu estava contratado para tocar, mas devido à situação do coronavírus o evento foi cancelado. Então, eu e meu parceiro Hick Lopes tivemos a ideia de fazer essa live. Vamos fazer uma arrecadação pelo picpay para quem puder contribuir e nos ajudar”, explicou Rato.

 

A dupla preparou para esta quinta-feira um repertório variado com clássicos do Pop Rock nacional, com sucessos de Raul Seixas, Legião Urbana, Capital Inicial, dentre outros. Durante a live, também haverá sucessos antigos do sertanejo raiz.

 

Para assistir à live bastar acessar o canal do Rato Ventania do Youtube clicando aqui.

 

Confira mais Notícias

Festa do Morango resgata desfile cultural pelas ruas de Pedra Azul após quase 30 anos

Oito jovens disputam título de Rainha da Festa do Morango em Domingos Martins 

Brincadeiras, leitura e diversão marcam o 1º Piquenique Literário em Venda Nova do Imigrante

CineSesc Itinerante chega à Venda Nova com exibição gratuita de filmes e curtas-metragens

Tradição e sabor marcam 24ª Festa do Socol dias 02 e 03 de maio em Venda Nova

Festa do Morango de Pedra Azul muda de data e este ano será em setembro

Casarão da Família Scabelo, em Venda Nova , terá projeto de restauro com investimento do Governo do ES

História do único fabricante de concertinas do Espírito Santo vira documentário

plugins premium WordPress