Loja é assaltada em Venda Nova

Redação FMZ

Uma loja de roupas, localizada no Centro de Venda Nova, foi assaltada na madrugada desta sexta-feira (04). Para entrar no estabelecimento, os assaltantes retiraram o miolo da porta e levaram diversos itens entre camisas, blusas, shorts e bermudas, além de R$ 170,00 que estavam no caixa. No início desta tarde, as funcionárias ainda faziam o balanço do que foi roubado.

A ação foi percebida pela manhã, quando uma funcionária foi abrir a loja e viu que a porta havia sido arrombada. Segundo a proprietária do estabelecimento, ninguém viu nem ouviu nada durante o assalto. Ela informou ainda que procurou imagens nas câmaras de outra loja, próxima à sua, em busca de pistas, mas nada foi registrado.

Comerciante há 16 anos, ela conta que isso nunca havia acontecido e que agora vai colocar equipamentos de segurança na loja.

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins