Geral

Mãe e filho continuam internados

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

A dona de casa Marilena Ribeiro e o seu filho Juliano Coelho Ribeiro, de oito anos, gravemente feridos em um atropelamento ocorrido no último dia 22 , na BR-262, continuam hospitalizados na Grande Vitória. Segundo informações do irmão da mulher, o auxiliar de produção Altamiro Coelho, ela está em coma e se alimenta por aparelhos, enquanto o seu sobrinho pode sair do CTI do Hospital Infantil ainda nesta semana.

Marilena está internada no Hospital Santa Mônica, conveniado ao SUS. De acordo com seu irmão, ela estaria com os pulmões fragilizados. “O médico disse que os órgãos estão funcionando, mas as pernas e os braços continuam muito inchados. Temos esperança de que sobreviva”, diz Altamiro.

Já o menino sofreu fratura nos braços e na bacia e passou por várias cirurgias. “Se o quadro de saúde dele continuar evoluindo, ele pode sair do CTI.”

A família, que é de Conceição do Castelo, utiliza o transporte da Prefeitura todas as sextas-feiras para acompanhar a evolução de mãe e filho na capital. Altamiro também desmente rumores de que a família esteja processando o Samu e o Hospital Padre Máximo, de Venda Nova, pela demora no socorro às vítimas, conforme outra emissora regional teria divulgado. “A vida da minha irmã e do meu sobrinho é a única coisa que nos interessa. Perdi uma mãe atropelada e não quero reviver isso.”

* Leia ainda: Samu admite falha na comunicação

Confira mais Notícias

Bombeiros do 4º Batalhão resgatam duas cachorras presas em paredão de pedra em Venda Nova do Imigrante

Associação muda técnicas de desengasgo em bebês, crianças e adultos

Prazo de registro de ciclomotores termina em 31 de dezembro de 2025

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

Pipas impactam o fornecimento de energia para mais de 65 mil pessoas no Espírito Santo

60 mil pessoas: Festival de Inverno de Domingos Martins encerra 30ª edição com brilho, diversidade e impacto cultural

Parques Estaduais são opção de lazer nas férias de julho