FMZ A Rádio
da Família

Mais brilho no Natal de Venda Nova

•Por Leandro Fidelis

Mais árvores ao longo da 262 vão ganhar iluminação especial no Natal de Venda Nova. Com apoio da Secretaria de Estado do Turismo e investimento próprio, a Prefeitura pretende tornar a data ainda mais alegre na cidade.

Pelo menos 160 mil microlâmpadas serão usadas na decoração da sede da Prefeitura, da Igreja Matriz e do Ponto de Informações Turísticas, além das palmeiras dos canteiros da BR no trecho entre a Loja Brasil Nova e o Posto Esmig.

Segundo Jorge Uliana, secretário Municipal de Turismo, o Natal em Venda Nova estará ligado ao de outros municípios da Região Serrana, que também receberam incentivo do governo. “Através do Convention Bureau das Montanhas, a Setur dividiu R$ 90 mil entre os nove municípios serranos”.

Programação

Chegada de Papai Noel, distribuição de doces e apresentações de corais também estão na programação natalina em Venda Nova. Este ano, o interior do município foi incluído nas festividades, numa parceria com as escolas.

De 11 a 14 de dezembro, estão previstas apresentações em Pindobas, São João de Viçosa e Alto Caxixe. No encerramento, na sexta-feira (14), mais uma vez os corais cantarão no palco em frente à Prefeitura, onde também haverá show pirotécnico.

Confira mais Notícias

Enem 2024: inscrições prorrogadas até 14 de junho

Cidades

Venda Nova bate recorde de frio no ES pela terceira vez em uma semana

Cidades

Venda Nova realiza 1ª Feira de Empregos com mais de 50 oportunidades de trabalho

5º Concurso Municipal de Fotografia de Venda Nova está com inscrições abertas

Agronegócio

Favesu 2024: feira de avicultura e suinocultura capixaba no Polentão em Venda Nova

Oportunidade

10 mil vagas em cursos de graça para mulheres

Organizador do Polenta Off Road doa R$ 10 mil para Voluntárias do Hospital de Venda Nova

Corpo de Bombeiros do ES envia terceira equipe para Rio Grande do Sul