Polícia

Mais uma família é rendida em Venda Nova

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

Um empresário de Venda Nova e sua família foram rendidos por bandidos ontem (19) à noite, no bairro Lavrinhas. Por volta das 18h30, três homens invadiram a residência, na principal estrada da localidade, amarram S., sua filha e a esposa, e levaram equipamentos eletrônicos, dinheiro, joias, documentos e um carro. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.

Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes entraram pelos fundos da casa após pular o muro de 2,5m. Eles entraram pela báscula do banheiro, renderam a mulher do empresário, que estava sozinha, e a trancaram no mesmo cômodo.

S. e a filha chegaram minutos depois e foram rendidos na cozinha. Ele foi jogado no chão pelos bandidos, que desferiram socos e pontapés exigindo dinheiro.

O empresário e a filha tiveram os braços amarrados para trás, enquanto os assaltantes saquearam a residência. Foram levadas três TVs, de 19, 32 e 42 polegadas; quatro aparelhos de telefone celular, um home theater, um aparelho de som e outro de DVD, várias joias, dois talões de cheque, um cartão de crédito, R$ 1.200 em dinheiro e todos os documentos de S. Os objetos foram levados no carro do empresário, um jipe Tracker.

As vítimas relataram para os policiais que os três homens estavam todos bem vestidos e armados. Eles teriam ameaçado a família de morte caso chamasse a polícia. S., a mulher e a filha disseram ainda que os bandidos chamavam uns aos outros por números e estariam seguindo para Viana, na Grande Vitória. A polícia foi acionada após a fuga do trio.

Em dezembro passado, cinco assaltantes amordaçaram e amarraram uma família do Distrito de São João de Viçosa. Os envolvidos estão presos.

Confira mais Notícias

Ação policial prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Casal morre em grave acidente na ES-166 em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Venda Nova

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil e Polícia Militar apreendem drogas e prendem suspeito de tráfico em Venda Nova

Polícia

Contra o tráfico: drogas apreendidas e mais três suspeitos detidos em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM apreendem 16 armas de fogo e centenas de munições durante operação em Afonso Cláudio

Polícia

Operação policial apreende armamento pesado em Afonso Cláudio