Márcio Lopes será o presidente da Câmara de Venda Nova nos próximos dois anos

 

Além da cerimônia de posse dos eleitos, também foi realizada na manhã desta sexta-feira (1º), a eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante para o próximo biênio. O vereador Márcio Antônio Lopes (Cidadania) será o presidente da Casa de Leis vendanovense para os próximos dois anos.

 

Compõem a nova Mesa Diretoria, o vereador Amilton Pacheco (PSBD), na função de vice-presidente; Dé Caliman (Cidadania), como 1º secretária e Walace Rodrigues de Souza (PL), 2ª secretário.  

 

O vereador, agora presidente da Câmara, lembrou do trabalho de transparência durante a campanha e o desejo de mudança da população do município. “Junto com o prefeito Paulinho Minete nossa campanha foi com muita transparência, lealdade e seriedade. Fizemos nosso trabalho com muita honra, devolvemos o Fundo Partidário. O povo acreditou, queria mudança e estamos aqui. Muito grato pelos votos que tive e carinho que recebo até hoje. Estou me colocando à disposição para atender o município”, disse o presidente da Mesa.

 

Ao todo, houve 13 registros de chapa para concorrer à Mesa Diretora, porém 11 chapas retiraram o pedido, restando assim dois grupos, o de número 2 e o de número 12.

 

Com placar de 5 votos a 4, a chapa de número 12 foi eleita. A chapa 2, que perdeu a eleição, era composta pelos vereadores Erivelto Uliana (presidente), Marcos Antônio Torres do Nascimento (vice-presidente), Fransciso Carlos Foleto (1º secretário) e Pimenta Filho (2º secretário).

 

Vereador Márcio Lopes (Cidadania), presidente da Câmara para o biênio 2021/22.

Confira mais Notícias

Comissão é montada para trabalhos de transição de governo na Prefeitura de Venda Nova

Não foi votar? Saiba como justificar ausência

Valdir Dias é o vereador eleito mais votado em Venda Nova do Imigrante

Eleições 2024

Dalton Perim vence as eleições e será prefeito de Venda Nova pela terceira vez

Operação Eleições 2024 terá mais de 8 mil agentes de segurança empenhados

Eleições 2024: e-Título só pode ser baixado até dia 5

Eleições 2024: eleitores não podem ser presos a partir desta terça

Atualização do e-Título está disponível para quem quer votar com o app