Márcio Lopes será o presidente da Câmara de Venda Nova nos próximos dois anos

 

Além da cerimônia de posse dos eleitos, também foi realizada na manhã desta sexta-feira (1º), a eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante para o próximo biênio. O vereador Márcio Antônio Lopes (Cidadania) será o presidente da Casa de Leis vendanovense para os próximos dois anos.

 

Compõem a nova Mesa Diretoria, o vereador Amilton Pacheco (PSBD), na função de vice-presidente; Dé Caliman (Cidadania), como 1º secretária e Walace Rodrigues de Souza (PL), 2ª secretário.  

 

O vereador, agora presidente da Câmara, lembrou do trabalho de transparência durante a campanha e o desejo de mudança da população do município. “Junto com o prefeito Paulinho Minete nossa campanha foi com muita transparência, lealdade e seriedade. Fizemos nosso trabalho com muita honra, devolvemos o Fundo Partidário. O povo acreditou, queria mudança e estamos aqui. Muito grato pelos votos que tive e carinho que recebo até hoje. Estou me colocando à disposição para atender o município”, disse o presidente da Mesa.

 

Ao todo, houve 13 registros de chapa para concorrer à Mesa Diretora, porém 11 chapas retiraram o pedido, restando assim dois grupos, o de número 2 e o de número 12.

 

Com placar de 5 votos a 4, a chapa de número 12 foi eleita. A chapa 2, que perdeu a eleição, era composta pelos vereadores Erivelto Uliana (presidente), Marcos Antônio Torres do Nascimento (vice-presidente), Fransciso Carlos Foleto (1º secretário) e Pimenta Filho (2º secretário).

 

Vereador Márcio Lopes (Cidadania), presidente da Câmara para o biênio 2021/22.

Confira mais Notícias

Carlos Alberto Minet (PSDB) toma posse na Câmara de Venda Nova do Imigrante

Veja os nomes dos novos secretários municipais de Venda Nova do Imigrante

Eleitores que não votaram no 2º turno têm até terça para justificar

Vereador Alexandre Feletti é eleito presidente da Câmara de Venda Nova do Imigrante

Eleitos tomam posse nesta quarta-feira (1º) em Venda Nova do Imigrante

Comissão é montada para trabalhos de transição de governo na Prefeitura de Venda Nova

Não foi votar? Saiba como justificar ausência

Valdir Dias é o vereador eleito mais votado em Venda Nova do Imigrante