Março chega com chuva e temperaturas mais baixas na Região Serrana

O mês de março começa com mudanças nas condições de tempo no Espírito Santo.  A semana promete um pouco de chuva e temperaturas mais amenas, podendo chegar a 15 graus nas áreas mais elevadas da Região Serrana do Estado.

 

Na terça-feira (1º), a atuação de uma frente semiestacionária aumenta a nebulosidade, com previsão de chuva a qualquer hora do dia no sul da Região Serrana e por toda a Região Sul, com maiores chances de pancadas entre a tarde e a noite. Nas demais áreas da Região Serrana, na Grande Vitória e nas cidades da Região Noroeste situadas ao sul do Rio Doce, as nuvens aumentam e provocam pancadas de chuva durante a tarde e a noite.  

 

Na quarta-feira, o tempo segue instável em todo o Espírito Santo. Chove a qualquer hora do dia em toda metade Norte do Estado e nas regiões Sul (exceto litoral) e Serrana onde durante a tarde as chuvas podem vir em forma de pancadas.  

 

Durante a quinta e a sexta-feira o tempo segue instável com chuvas a qualquer hora do dia na metade Norte do Estado podendo ocorrer em forma de pancadas a partir da tarde na metade oeste das regiões Norte, Noroeste, Sul (exceto litoral) e Serrana. 

 

Confira a previsão completa do Incaper para a Região Serrana do Estado

 

01/03/2016 – Terça-feira com muitas nuvens e previsão de pancadas de chuva ao longo do dia na metade sul da região, as demais áreas tem pancadas de chuva a partir da tarde.  Nos trechos menos elevados, mínima de 21 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 17 °C e temperatura máxima de 28 °C.

 

02/03/2016 – Quarta-feira com chuvas ao longo do dia podendo ocorrer em forma de pancadas a partir da tarde.  Nos trechos menos elevados, mínima de 19 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas, temperaturas mínima de 15 °C e temperatura máxima de 27 °C. 

 

Tendência para 03 e 04/03/2016 – Quinta-feira com muitas nuvens e previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. Sexta-feira com muitas nuvens e previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. Nos trechos menos elevados, mínima de 19 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 15 °C e temperatura máxima de 26 °C.

 

Com informações do Incaper

Confira mais Notícias

Semana de tempo instável no Espírito Santo

Fim de semana sem chuva na Região Serrana

Espírito Santo pode ter mínima de 9 ºC no fim de semana

Tempo instável na virada de ano no Espírito Santo

Região Sudeste segue sem chuva até o fim de julho

Fim de semana de sol e altas temperaturas na região serrana

Massa de ar frio derruba temperaturas no Espírito Santo

Semana será de predomínio do sol com possibilidade de chuva rápida na região serrana