Esporte

Março será o mês do esporte para as mulheres em Venda Nova

No mês das mulheres, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Setel) quer ver o talento das vendanovenses nos campos e quadras do Município. Por isso, até o fim do mês, estão programados torneios de várias modalidades para elas se divertirem e mostrarem suas habilidades. As inscrições são gratuitas e já estão abertas.

 

A Setel está promovendo a ação em várias localidades de Venda Nova. “Nós queremos levar às mulheres de cada comunidade a oportunidade de praticar exercícios, ter um momento de diversão e mostrar as habilidades no esporte”, comenta André Cunha, gerente de esportes da Secretaria.

 

A primeira comunidade a participar do circuito de competições foi a do Alto Caxixe. Lá, aconteceu um torneio de futebol society. No próximo domingo (11), será a vez das moradoras da área central do Município, em um torneio de futsal no ginásio de esportes da Escola Fioravante Caliman.

 

O circuito continua na semana seguinte. No sábado (17), acontece o torneio de bocha no bairro Vicente Zandonadi. Já no domingo (18), as mulheres de São João de Viçosa competem no futebol society. Depois, no dia 25, a modalidade será o vôlei, também realizado no ginásio da Escola Fioravante Caliman.

 

Como se inscrever?

 

Para participar, basta procurar a Setel, que fica no prédio da Prefeitura; a loja Mailor Sports, localizada próximo ao campo do Rio Branco; ou entrar em contato via WhatsApp pelo número (28) 99986-1523. Também será possível se inscrever nos locais de realização dos torneios.

 

 

Fonte e foto: Ascom PMVNI

Confira mais Notícias

Atletas de Venda Nova representam o Espírito Santo nos Jogos Escolares Nacionais em Uberlândia (MG)

Atletas do Campeões de Futuro representam Venda Nova na 22ª Corrida Garotada

Esporte

Vendanovense conquista vice-campeonato de Karatê na Alemanha

Esporte

Inscrições abertas para a II Copa Municipal de Futsal de Venda Nova do Imigrante

1ª Copa VNI de Voleibol Adulto e Festival Juvenil de Voleibol (Sub-17) em Venda Nova do Imigrante

Triatleta vendanovense disputa Mundial na Espanha

Venda Nova conquista 5 medalhas e 3 vagas para a etapa estadual dos Jogos Escolares 2025

Vem aí a 3ª Copa de Karatê de Venda Nova do Imigrante