Mais um acidente de trânsito tira a vida de um jovem em Venda Nova. Ontem à noite, por volta das 9h30, o mecânico Ronaldo Delázari Pimenta, 23, bateu num poste numa esquina da Avenida Ângelo Altoé, na altura da oficina mecânica dos Irmãos Faé.
Ronaldo morreu na hora e o corpo ficou caído ao lado da motocicleta próximo à calçada. Imediatamente dezenas de curiosos e PMs foram até o local, próximo ao estúdio da Rádio FMZ. Bastante abatido, o pai da vítima chegou minutos depois. A perícia só compareceu por volta da 1 hora.
O vendedor ambulante José Marcos Alves, 54, é a única testemunha que se tem notícia. Ele contou que estava jantando dentro da Kombi em que trabalha, estacionada próximo ao local do acidente, quando viu Ronaldo seguir em direção à Vila Betânea. Não havia outros veículos passando na avenida.
Segundo o ambulante, a moto fez um ruído estranho e o mecânico teria percorrido cerca de 6 metros completamente sem o controle da moto. José Marcos relatou que Ronaldo chegou a ficar em posição horizontal sobre o veículo, enquanto apenas suas mãos seguravam a direção.
* Publicada em 19/10/2006