Mecânico morre em acidente de moto

Mais um acidente de trânsito tira a vida de um jovem em Venda Nova. Ontem à noite, por volta das 9h30, o mecânico Ronaldo Delázari Pimenta, 23, bateu num poste numa esquina da Avenida Ângelo Altoé, na altura da oficina mecânica dos Irmãos Faé.

Ronaldo morreu na hora e o corpo ficou caído ao lado da motocicleta próximo à calçada. Imediatamente dezenas de curiosos e PMs foram até o local, próximo ao estúdio da Rádio FMZ. Bastante abatido, o pai da vítima chegou minutos depois. A perícia só compareceu por volta da 1 hora.

O vendedor ambulante José Marcos Alves, 54, é a única testemunha que se tem notícia. Ele contou que estava jantando dentro da Kombi em que trabalha, estacionada próximo ao local do acidente, quando viu Ronaldo seguir em direção à Vila Betânea. Não havia outros veículos passando na avenida.

Segundo o ambulante, a moto fez um ruído estranho e o mecânico teria percorrido cerca de 6 metros completamente sem o controle da moto. José Marcos relatou que Ronaldo chegou a ficar em posição horizontal sobre o veículo, enquanto apenas suas mãos seguravam a direção.

* Publicada em 19/10/2006

Confira mais Notícias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto

PRF recupera cinco veículos roubados em 48 horas no Espírito Santo

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias

PM apreende arma, munições e grande quantidade de droga em Conceição do Castelo

Promotoria de Justiça de Venda Nova realiza operação contra crimes de corrupção

“Operação Dominó”: Polícia Civil prende nove por tráfico de drogas em Venda Nova e região