Um traficante de 32 anos, conhecido como “Bob” ou “Bob Esponja”, foi preso em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo, no último domingo (9). Maxsuel Hipolito de Araujo estava em um hotel quando foi encontrado. Segundo o Ministério Público, o suspeito é membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
O traficante estava com a companheira e um casal de amigos em um hotel da cidade e tentou resistir à ação policial, sem sucesso.
Além da prisão, foram apreendidos um documento de identificação supostamente falso, duas buchas de substância similar à maconha, um aparelho celular, R$ 1.305 em espécie, um relógio e um cordão.
Também foram encontrados R$ 66.785 em espécie, que estavam no veículo de uma das pessoas que acompanhava Maxsuel no momento da prisão. O Ministério Público do Espírito Santo não confirmou se esse valor também foi apreendido.
A Operação batizada de “Bastilha de Bob” foi realizada pelo MPES em parceria com a Polícia Militar. O pedido de prisão temporária foi expedido pela 6ª Vara Criminal de Vila Velha.
A Polícia Civil informou que “Bob” foi conduzido à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido pela 6ª Vara Criminal de Vila Velha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Com informações do G1 ES.
Leia também:
Namorados são presos suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante