Menina de 13 anos é seqüestrada por agricultor em Brejetuba

O trabalhador rural Geraldo Loura, 32 anos, retirou uma menina de 13 anos à força de dentro de sua casa e a levou para um matagal em Brejetuba, Região Serrana do Estado. De acordo com a delegada do caso, Maria Elisabete Zanoli, Geraldo seqüestrou a adolescente nesta sexta (1º) enquanto os pais dela trabalhavam numa lavoura.

O acusado arrastou a menor até uma lavoura de café próxima da casa da família dela e seguiu até a BR-262 pela mata. Quando foi preso ele estaria em um ponto de taxi, combinando o valor de uma corrida para a cidade de Ibatiba.

A menina, que estaria com ele no momento da prisão, foi entregue ao Conselho Tutelar da cidade e será submetida a exames de conjunção carnal neste sábado.

* Fonte: Folha Vitória

Confira mais Notícias

Delegacia de Muniz Freire prende suspeito de abusar sexualmente de duas filhas

PC e PM realizam operação “Adsumus” para reprimir exploração de prostituição em Ibatiba e Irupi

Membro de facção criminosa de Vitória é preso em hotel de Domingos Martins

Polícia

Namorados são presos suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil

Acusado de homicídio em Linhares é preso em Venda Nova do Imigrante

PM de Domingos Martins apreende grande quantidade de drogas que seria vendida em Pedra Azul e Venda Nova

Espírito Santo encerra fevereiro com menor número de homicídios em 29 anos

PRF inicia Operação Carnaval 2025 nas rodovias federais do Espírito Santo