Menor confessa assassinato em Brejetuba

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

O menor A.S.F, de 17 anos, confessou à Polícia Civil autoria no assassinato de Adriano Souza Fernandes, 32, no último dia 11 em Brejetuba, Região Serrana do Espírito Santo. O agricultor foi morto a facadas durante a madrugada, na localidade de São Jorge, zona rural do município.

A.S.F alega que matou Adriano para se defender. Na noite anterior ao crime, ele e a vítima começaram a discutir em um bar do distrito e trocaram ameaças de morte. Segundo a polícia, ambos haviam ingerido bebida alcoólica.

O adolescente foi até em casa, pegou uma faca de cozinha, e aproveitou que Adriano estava caído no chão para matá-lo. Ele cortou a garganta do agricultor, que quase teve a cabeça decepada. Adriano morreu no local, e A.S.F fugiu sem deixar testemunhas.

Os investigadores Júnior Travaglia e Ananias Oliveira começaram as investigações no último fim de semana até chegarem ao suspeito. O delegado Carlos Henrique Simões, que responde por Brejetuba, fez o auto de apreensão do menor, que foi encaminhado à delegacia especializada em menores.

De acordo com o delegado, a vítima tinha passagem pela polícia e era considerada “encrenqueira” na localidade onde morava.

Confira mais Notícias

Acidente na BR 262 deixa idoso e crianças feridos em Marechal Floriano

Operação das polícias Civil e Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova

Suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova e Pedra Azul é preso em ação integrada

Carreta perde o freio, tomba e interdita a BR 262 em Venda Nova

PRF recupera dois carros roubados em menos de uma hora no ES

Traficante é preso durante operação policial em Venda Nova do Imigrante

Espírito Santo mantém redução de homicídios e melhor resultado da série histórica no ano

Músico morre em grave acidente na BR 262 em Venda Nova do Imigrante