Menor é apreendido após tentativa de roubo em Afonso Cláudio

Um adolescente de 15 anos foi apreendido nessa quarta-feira (09), no município de Afonso Cláudio, suspeito de ter tentado roubar um comércio da região. Com ele foi encontrada uma arma de brinquedo.

 

O proprietário do estabelecimento comercial acionou os policiais militares da 9ª Companhia Independente, que foram ao local do fato e colheram as informações sobre o suspeito. Segundo o comerciante, o adolescente entrou na loja armado e tentou roubar o estabelecimento, mas acabou abandonando o local sem levar nada. O comerciante informou ainda que o suspeito havia deixando uma mochila dentro do comércio, durante a fuga.

 

Os policiais fizeram várias buscas pela cidade e, com o auxilio das imagens de videomonitoramento da loja eles conseguiram identificar o suspeito.

 

Os militares continuaram as buscas, quando a mãe do suspeito, ciente dos fatos, apresentou E.O.G., na sede da Companhia. O adolescente foi apreendido e confessou. Com ele foi localizada uma réplica de pistola usada durante a ação. O adolescente, que já tem várias passagens pela Polícia por roubo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante.

Confira mais Notícias

Delegacia de Muniz Freire prende suspeito de abusar sexualmente de duas filhas

PC e PM realizam operação “Adsumus” para reprimir exploração de prostituição em Ibatiba e Irupi

Membro de facção criminosa de Vitória é preso em hotel de Domingos Martins

Polícia

Namorados são presos suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil

Acusado de homicídio em Linhares é preso em Venda Nova do Imigrante

PM de Domingos Martins apreende grande quantidade de drogas que seria vendida em Pedra Azul e Venda Nova

Espírito Santo encerra fevereiro com menor número de homicídios em 29 anos

PRF inicia Operação Carnaval 2025 nas rodovias federais do Espírito Santo