Polícia

Menor é morta a facadas em Castelo

•Por Leandro Fidelis

No caminho do Santuário Esposa do Divino Espírito Santo, sangue. O corpo de Suzana Cristo dos Reis, de 13 anos, foi encontrado hoje, por volta das 9h, na Estrada que liga Aracuí à Fazenda Santa Rita, em Castelo. O crime chocou a população.

A estudante estava virada de barriga para baixo próximo a um matagal às margens da estrada. O corpo apresentava ferimentos supostamente feitos com objeto cortante no pescoço, no tórax e na cabeça e estava ensangüentado.

Segundo informações dos policiais de plantão, Suzana morava na Rua Antônio Rangel, no bairro Volta Redonda, na sede de Castelo. O pai da vítima contou que o namorado da vítima esteve no local ontem à noite, onde teria se desentendido com a jovem e a ameaçado de morte.

Confira mais Notícias

Operação policial prende dois investigados por tráfico de drogas em Venda Nova

Colisão deixa duas pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Polícia Civil conclui investigação de furto qualificado e indicia três suspeitos em Venda Nova

Ação das polícias Civil e Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Venda Nova

Operação apreende grande quantidade de munições e armas e prende cinco homens em Afonso Cláudio

PC conclui investigação de furto em loja e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova

Suspeitos de praticar fraudes virtuais na região Serrana do ES são presos em Goiás e Mato Grosso

Homem de 48 anos é preso por estupro de vulnerável em Venda Nova do Imigrante