Menor sem habilitação morre após bater de moto

* Por Leandro Fidelis (às 15h)

Menor de moto e sem habilitação é a mais nova vítima de acidente na Região Serrana. O verdureiro Adriano Pinto Pizzol, de 17 anos, morreu após colidir com um carro no km 127 da Rodovia Sebastião Alves de Lima, a que liga Afonso Cláudio à BR-262. Foi às 11h20, numa curva na altura de Lajinha, Domingos Martins.

Segundo informações da PM de Pedra Azul, o jovem seguia com a moto Twister (MRA-3115/Venda Nova) para Afonso Cláudio quando foi atingido pelo Fiat Uno (MPH-3725/Cariacica), que vinha no sentido contrário. Populares disseram que o carro teria ultrapassado uma carreta e invadido a contramão, matando o motociclista na hora.

No Fiat estavam o comerciante Olício da Silva Friasa, 42, e sua mãe, a aposentada Maria Silva Friasa, 89, que iam para a Grande Vitória. Os dois foram socorridos no Hospital São Vicente de Paulo, em Afonso Cláudio. Olício levou pontos no braço e na cabeça.

O assistente de produção Renan Pizzol Broedel, 19, que estava na garupa da moto, teve ferimentos leves e foi medicado no Hospital Padre Máximo, em Venda Nova.

Dor

A Polícia Militar controlou o trânsito no trecho. O desespero tomou conta de vários parentes de Adriano, que morava na comunidade de Barcelos, a poucos quilômetros do local do acidente.

A mãe do verdureiro, a funcionária pública Nadir Pinto, estava desconsolada. A perícia técnica da Polícia Civil chegou por volta das 15h para retirar o corpo.

Confira mais Notícias

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins

Polícia Civil prende líder de organização criminosa em Venda Nova

Operação ‘Dominó’ prende integrantes de organização criminosa em Afonso Cláudio

Empresário é amarrado e tem carro, joias e cheques roubados em Afonso Cláudio

Operação Aroma desarticula quadrilha que furtava bombas de irrigação no Espírito Santo