FMZ A Rádio
da Família

Mesmo com melhor atuação, Rio Branco VN perde na estreia da Copa ES

 

O Rio Branco de Venda Nova estreou na Copa Espírito Santo 2023 no ultimo sábado (6), no Kleber Andrade, em Cariacica. O jogo foi contra o Rio Branco-ES que venceu a partida por 1 a 0.

 

O único gol da partida foi marcado por Jaquison Breno. Aos 40 minutos da etapa final, o jogador arriscou de fora da área e contou com desvio no meio do caminho para encobrir o goleiro Pedro Henrique.

 

Com o resultado, o Rio Branco-ES somou os três primeiros pontos e largou na frente na competição. Derrotado, o Rio Branco VN fica sem pontuar. De acordo com o regulamento, ao final da primeira fase, os oito melhores classificados, de cada chave, avançam para as quartas de final.

 

O Jogo

 

A partida começou com poucas oportunidades. A primeira grande chance foi do Rio Branco VN com Diego Silva e Alexandre tentando completar bola viva próxima a pequena área. O time mandante tentou se encontrar com calma e confiança para girar a bola. Depois da parada para a hidratação, o jogo seguiu disputado no meio de campo. O time Capa-Preta passou a atacar com mais jogadores,mas não conseguiu assustar o adversário. Por outro lado, João Alves salvou a equipe em finalização de Diego Silva.

 

No segundo tempo, as equipes voltaram procurando o gol. Por meio de contra-ataques e bolas paradas, o Rio Branco VN conseguiu chegar ao gol adversário. Em meio a pressão, o Capa-Preta balançou as redes. No lance, aos 40 minutos, Jaquison Breno finalizou de fora da área e contou com desvio para encobrir Pedro Henrique. Surpreendido com o chute de longe, o time visitante não teve força para reagir.

 

Com informações do Globo Esporte ES.

Confira mais Notícias

Falta 1 mês para o Polenta Off Road 2024 em Venda Nova

Esporte

CBF confirma Fluminense x Atlético/MG no estádio Kleber Andrade

Internacional

Atleta japonês vai ministrar curso em Venda Nova do Imigrante neste domingo (21)

Esporte

Capixaba 2024: Nos pênaltis, Rio Branco vence o Rio Branco VN e é campeão

Esporte

Jogo do Rio Branco de VNI na final do Capixabão será transmitido no Polentão

Esporte

Competição que mescla caminhada e voo livre terá chegada em Venda Nova

Esporte

Rio Branco VN vai à final do Capixabão e garante vaga na Copa do Brasil

Aventura

Polenta Off Road 2024: aventura e emoção nas Montanhas Capixabas em maio