Polícia

Militares recebem homenagens por impedirem suicídio em Venda Nova

 

O esforço de policiais militares da 2º Companhia Independente para salvar a vida de mulher em Venda Nova do Imigrante, foi digno de uma homenagem, ofertada pelo comandante de Polícia Ostensiva Serrano (CPO Serrano), coronel Marcelo Corrêa Muniz, durante a tarde desta quinta-feira (03).

 

Na oportunidade, o cabo Edivaldo Tonole Dalfior, os soldados Lorrayne Lopes Euzébio da Silva, Joebson Carlos Biló e Lucas Martins dos Santos, lotados no 2º Pelotão da 2ª Cia Ind., e o Tenente Selva (Copmandante da unidade) foram reconhecidos pelos esforços dispensados durante o atendimento de uma delicada ocorrência.

 

O fato, ocorrido no dia 25 de setembro, resultou no salvamento de uma mulher que tentava o suicído enquanto estava trancada em seu quarto. Utilizando técnicas policiais e adotando medidas de segurança cabíveis no momento, os militares conseguiram êxito ao evitar o trágico desfecho.

 

Uma atuação que se deu exatamente quando estava em curso o mês dedicado à prevenção de suicídios, o Setembro Amarelo. “Os militares demonstraram grande empenho e perspicácia em salvar mais uma vida, o que enalteceu o trabalho de toda corporação”, destacou o coronel Muniz.

 

Com informações da Polícia Militar.

Confira mais Notícias

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Muniz Freire

Homem morre em grave acidente na BR 262 em Marechal Floriano

Colisão entre motocicletas na BR 262 deixa quatro feridos em Venda Nova

Polícia Civil conclui inquérito e indicia investigado por execução em bar de Brejetuba

PC recupera mais de R$ 7 mil em golpe do ‘falso advogado’ aplicado a idosos em Venda Nova

Dois homens são presos com quase mil pinos de cocaína durante operação policial em Venda Nova

PC conclui investigação e indicia suspeito por fraude na venda de motocicleta anunciada em rede social

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo em Venda Nova do Imigrante