Cidades

Morador de Venda Nova poderá trocar lâmpada incandescente ou fluorescente por LED

 

A partir desta quinta-feira (28), o cidadão vendanovense pode dar um passo para a economia de energia em sua residência através do projeto “Eficiência Solidária”. A iniciativa visa à substituição gratuita de lâmpadas comuns por lâmpadas de LED, entre os clientes residenciais das concessionárias de energia elétrica.

 

Os clientes residenciais da EDP poderão realizar uma única troca gratuita de até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por 5 lâmpadas de LED, que são mais econômicas e duráveis, no posto de troca, uma tenda que ficará em frente a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, de 28 de outubro até 04 de novembro, de segunda a sexta-feira das 09h às 17h e sábado de 09h às 13h. Serão disponibilizadas 2500 lâmpadas para troca.

 

Para participar, o munícipe deve levar ao posto de troca: Última fatura de energia, classificação residencial, em dia; Documento de identidade de quem vai fazer a troca; até cinco lâmpadas incandescentes e/ou fluorescentes compactas para troca. O uso de máscara no ato da troca é obrigatório.

 

 

SERVIÇO

Eficiência Solidária – Troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por LED

Data: 28/10/2021 a 04/11/2021 Horário Funcionamento: Segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00 e sábado das 09:00 às 13:00.

Local: Endereço: Av. Evandi Américo Comarela, em frente à Prefeitura de Venda Nova do Imigrante – ES

 

Com informações da Prefeitura de Venda Nova.

Confira mais Notícias

Motociclista cai na pista e morre atropelado na BR 262 em Conceição do Castelo

Gênesis 2026: ideias inovadoras poderão se transformar em novos negócios na região Serrana

Cooperativa de Domingos Martins inaugura unidade que vai processar 20 toneladas de tilápia por dia

Mais de 200 vagas de emprego abertas em Venda Nova e região. Confira!

Festa da solidariedade: 38 anos de Venda Nova rendem mais de R$ 300 mil para instituições sociais

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 32 milhões

Acidente deixa um homem morto e outro ferido no interior de Ibatiba

Sepultamentos em Venda Nova só poderão ocorrer com a apresentação da certidão de óbito