Cidades

Moradores de Venda Nova do Imigrante vão às ruas pelo fim da violência contra a mulher

Moradores de Venda Nova do Imigrante foram às ruas na noite da última segunda-feira (15) em uma passeata com o objetivo de pedir paz e combater a violência contra a mulher. Com o tema “Mais amor, menos violência”, os participantes levaram cartazes, balões brancos e pediam por paz. O movimento começou na rua onde morava Sara Moulin, assassinada pelo ex-companheiro, no dia 8 deste mês.

“A marcha para Elas de hoje foi marcada por muita emoção. Mulheres, homens e idosos participaram deste evento maravilhoso. Deixamos o espaço aberto para Elas, e foi lindo sentir a força de cada uma. Senti arrepios ao ver como elas realmente não estão sozinhas. Nos momentos de motivação no espaço aberto, todas se uniram em uma só voz. Plantamos uma semente poderosa, e o que mais foi pedido é que mais eventos como esse aconteçam. Vamos regar essa semente para colher bons frutos. Com certeza, realizaremos mais marchas para Elas”, contou Carlos Viana, organizador da Marcha.

A passeata começou no Centro de Venda Nova, na rua onde Sara residia, e seguiu até o Fórum da cidade. “Agradecemos ao apoio da Polícia Militar de Venda Nova e de Afonso Cláudio, do Ministério Público e de todos os participantes”, agradeceu Viana.

Confira mais Notícias

Leilão de Garrotes em prol da Apae será realizado neste domingo em Venda Nova

Por unanimidade, STF iguala tempo de licença-maternidade e adotante

Instituto Jutta Batista realiza bazar com mais de 6 mil peças a partir de R$ 2 em Venda Nova

Lista reúne mais de 250 vagas de emprego em Venda Nova e região

Vila Pontões fortalece identidade turística com entrega do Circuito dos Cafés Especiais

Curso gratuito de bordado será realizado no Distrito Turístico de Pindobas em Venda Nova

Prefeitura abre cadastro para doação de até 400 mudas nativas por propriedade em Venda Nova

Mais de 250 vagas de empregos disponíveis em Venda Nova e região

plugins premium WordPress