Cidades

Moradores de Venda Nova do Imigrante vão às ruas pelo fim da violência contra a mulher

Moradores de Venda Nova do Imigrante foram às ruas na noite da última segunda-feira (15) em uma passeata com o objetivo de pedir paz e combater a violência contra a mulher. Com o tema “Mais amor, menos violência”, os participantes levaram cartazes, balões brancos e pediam por paz. O movimento começou na rua onde morava Sara Moulin, assassinada pelo ex-companheiro, no dia 8 deste mês.

“A marcha para Elas de hoje foi marcada por muita emoção. Mulheres, homens e idosos participaram deste evento maravilhoso. Deixamos o espaço aberto para Elas, e foi lindo sentir a força de cada uma. Senti arrepios ao ver como elas realmente não estão sozinhas. Nos momentos de motivação no espaço aberto, todas se uniram em uma só voz. Plantamos uma semente poderosa, e o que mais foi pedido é que mais eventos como esse aconteçam. Vamos regar essa semente para colher bons frutos. Com certeza, realizaremos mais marchas para Elas”, contou Carlos Viana, organizador da Marcha.

A passeata começou no Centro de Venda Nova, na rua onde Sara residia, e seguiu até o Fórum da cidade. “Agradecemos ao apoio da Polícia Militar de Venda Nova e de Afonso Cláudio, do Ministério Público e de todos os participantes”, agradeceu Viana.

Confira mais Notícias

Corpo de Bombeiros resgata cachorro em meio a correnteza em Conceição do Castelo

Defesa Civil de Venda Nova emite alerta para estrada da Saúde / Alto Procidência

Confira o calendário de vencimento do Licenciamento 2026

Câmara de Venda Nova do Imigrante realiza concurso público para níveis médio, técnico e superior

Após 10 anos, Prefeitura de Venda Nova do Imigrante anuncia concurso público

Corredor de umidade provoca chuva e alivia calor no Espírito Santo

Venda Nova utiliza “armadilhas” para monitorar e intensificar o combate à dengue

Prefeitura de Venda Nova vai se reunir com a Cesan para tratar sobre o abastecimento de água em Venda Nova