Cidades

Moradores de Venda Nova do Imigrante vão às ruas pelo fim da violência contra a mulher

Moradores de Venda Nova do Imigrante foram às ruas na noite da última segunda-feira (15) em uma passeata com o objetivo de pedir paz e combater a violência contra a mulher. Com o tema “Mais amor, menos violência”, os participantes levaram cartazes, balões brancos e pediam por paz. O movimento começou na rua onde morava Sara Moulin, assassinada pelo ex-companheiro, no dia 8 deste mês.

“A marcha para Elas de hoje foi marcada por muita emoção. Mulheres, homens e idosos participaram deste evento maravilhoso. Deixamos o espaço aberto para Elas, e foi lindo sentir a força de cada uma. Senti arrepios ao ver como elas realmente não estão sozinhas. Nos momentos de motivação no espaço aberto, todas se uniram em uma só voz. Plantamos uma semente poderosa, e o que mais foi pedido é que mais eventos como esse aconteçam. Vamos regar essa semente para colher bons frutos. Com certeza, realizaremos mais marchas para Elas”, contou Carlos Viana, organizador da Marcha.

A passeata começou no Centro de Venda Nova, na rua onde Sara residia, e seguiu até o Fórum da cidade. “Agradecemos ao apoio da Polícia Militar de Venda Nova e de Afonso Cláudio, do Ministério Público e de todos os participantes”, agradeceu Viana.

Confira mais Notícias

Venda Nova recebe “Cine Sesc Itinerante”com sessões gratuitas de cinema movido a energia solar

Roda de Boteco anima final de semana com petiscos e shows com entrada gratuita em Venda Nova

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% a partir de terça-feira (21)

Carro cai em ribanceira na Rodovia Pedro Cola entre Venda Nova e Castelo

Assinada a ordem de serviço para a reconstrução do Polentão de Venda Nova

Amanhã (30) é o último dia para pagamento do IPTU de Venda Nova com desconto

Venda Nova lança programa inédito de arborização urbana: “Calçada verde, Cidade viva”

TCMA doa ar-condicionado e máquina de lavar às Voluntárias Pró-Hospital Padre Máximo de Venda Nova