Moradores de Venda Nova do Imigrante vão às ruas pelo fim da violência contra a mulher

Moradores de Venda Nova do Imigrante foram às ruas na noite da última segunda-feira (15) em uma passeata com o objetivo de pedir paz e combater a violência contra a mulher. Com o tema “Mais amor, menos violência”, os participantes levaram cartazes, balões brancos e pediam por paz. O movimento começou na rua onde morava Sara Moulin, assassinada pelo ex-companheiro, no dia 8 deste mês.

“A marcha para Elas de hoje foi marcada por muita emoção. Mulheres, homens e idosos participaram deste evento maravilhoso. Deixamos o espaço aberto para Elas, e foi lindo sentir a força de cada uma. Senti arrepios ao ver como elas realmente não estão sozinhas. Nos momentos de motivação no espaço aberto, todas se uniram em uma só voz. Plantamos uma semente poderosa, e o que mais foi pedido é que mais eventos como esse aconteçam. Vamos regar essa semente para colher bons frutos. Com certeza, realizaremos mais marchas para Elas”, contou Carlos Viana, organizador da Marcha.

A passeata começou no Centro de Venda Nova, na rua onde Sara residia, e seguiu até o Fórum da cidade. “Agradecemos ao apoio da Polícia Militar de Venda Nova e de Afonso Cláudio, do Ministério Público e de todos os participantes”, agradeceu Viana.

Confira mais Notícias

Conselho Tutelar de Venda Nova está funcionando em novo endereço

Empresas têm até esta sexta-feira para pagar o décimo terceiro salário

Carro e ônibus escolar colidem na BR 262 em Venda Nova do Imigrante

Seminário de turismo une experiências de Bento Gonçalves, São Paulo e Espírito Santo

Cabana Refúgio: arquitetura modular e sustentável será destaque na Espírito Madeira 2024

Rodadas de Crédito e Negócios impulsionam oportunidades na Espírito Madeira 2024

Mulher fica ferida após carro capotar em Conceição do Castelo

Uso sustentável da madeira nativa estará em foco na Espírito Madeira 2024