O grave acidente que ocorreu na manhã do último sábado (15), no quilômetro 116 da BR-262, fez mais uma vítima fatal. Raquel Barbosa de Jesus, de 11 anos, morreu na noite do último domingo (16). Ela estava internada no Hospital Infantil de Vitória, e não resistiu aos ferimentos. Também faleceram por causa do acidente Miguel Barbosa de Oliveira, de 2 anos, irmão de Raquel, e Hélio Martins e Silva, de 84 anos. Outras seis pessoas ficaram feridas. O resgate foi feito pelo Samu 192 e pelo Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu próximo à comunidade do Indaiá, em Conceição do Castelo, e envolveu dois veículos: um Ford Ka, placas PPQ-6201, de Vitória, conduzido por Leonardo da Silva e um Cobalt com placas OXD-9404, de Muriaé, Minas Gerais, dirigido por Gilmar Américo da Silva. As vítimas feridas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu 192.
O acidente
O Cobalt seguia no sentido Belo Horizonte a Vitória e tinha quatro pessoas a bordo, entre elas, o senhor que faleceu. As outras três ficaram feridas. Já no Ford Ka, que trafegava no sentido contrário, foram cinco vítimas, sendo quatro feridos e a criança que faleceu. A mãe do bebê teve fratura exposta em um dos braços. As vítimas mais graves foram transferidas do Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, para hospitais da Grande Vitória por helicóptero.