Morre operário que caiu de prédio em Venda Nova

Valdinei Guimarães

valdinei@radiofmz.com.br

A imagem mostra o local onde Dejair estava quando caiu – Foto: Valdinei Guimarães

Morreu na manhã desse domingo (1º) o operário que caiu de um prédio na última quinta-feira (26) em Venda Nova do Imigrante. Dejair Felix Correa (44) estava internado desde o dia do acidente em um hospital da Grande Vitória. O sepultamento aconteceu nesta segunda-feira (02) no Cemitério Padre Emílio, também em Venda Nova.

A família de Dejair, abalada com o falecimento, não quis falar sobre a morte do operário. O velório aconteceu durante essa noite na casa dos pais da vítima, que fica na localidade de Lavrinhas. Devido à gravidade dos ferimentos, o operário foi transferido de helicóptero para um hospital da Grande Vitória, ainda no dia do acidente.

Dejair trabalhava na construção de um edifício residencial, que fica no Centro de Venda Nova, quando sofreu a queda. No momento do acidente, ele manuseava um guincho no quarto andar do prédio, o que equivale a uma altura de aproximadamente 11 metros, segundo o responsável pela obra.

Confira mais Notícias

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

Pipas impactam o fornecimento de energia para mais de 65 mil pessoas no Espírito Santo

60 mil pessoas: Festival de Inverno de Domingos Martins encerra 30ª edição com brilho, diversidade e impacto cultural

Parques Estaduais são opção de lazer nas férias de julho

Delegacia de Venda Nova do Imigrante lança cartilha com dicas de prevenção a golpes e estelionatos

30º Festival de Inverno de Domingos Martins entra na reta final com shows de 14 Bis, Dona Fran e Macucos

Espírito Madeira marca presença na ES Construção Brasil para destacar inovação e sinergia com a construção civil