FMZ A Rádio
da Família

Morre prefeito de Brejetuba

•Por Leandro Fidelis (às 21h)

Morreu hoje, por volta das 20h, no Hospital Meridional, em Campo Grande, Cariacica, o prefeito de Brejetuba Olandino Belisário Coco, o “Tininho“, de 59 anos. Ele tinha 59 anos e estava em seu segundo mandato. A causa da morte não foi identificada a tempo desta edição.

Ele estava internado desde o seu envolvimento num acidente automobilístico na tarde do dia 1º de agosto. O prefeito teria passado por uma cirurgia terça-feira e passava bem. Segundo seus assessores, recebia até visitas.

A caminhonete Hilux placa MQQ-2526 onde estava caiu numa ribanceira no km 25 da BR-262, em Viana. O motorista, seu chefe de gabinete, Ribamar Áreas, 44, cochilou ao volante, perdeu a direção e bateu com o carro em um barranco.

Ele teve lesões leves e está recuperado, enquanto Tininho fraturou a clavícula e sofreu escoriações leves no rosto. Ambos retornavam para Brejetuba depois de passar o dia na capital numa reunião de prefeitos.

A reportagem da Rádio FMZ soube da morte de Tininho por volta das 20h40 de uma fonte ligada ao hospital na Grande Vitória. Entramos em contato com uma assessora da Prefeitura, que também tinha acabado de saber da notícia e estava a caminho do hospital, por isso não pode dar mais detalhes.

Olandindo Coco- PMDB estava em seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Brejetuba, município maior produtor de café arábica do Espírito Santo.

Confira mais Notícias

Eleições 2024: Espírito Santo tem 2.999.642 eleitores aptos a votar

Política

Situação eleitoral está irregular? Veja como resolver e participar das Eleições 2024

Política

Prefeitura de Venda Nova pede que Câmara Municipal desocupe espaço cedido em 60 dias

Finanças

Tribunal de Contas aprova sem ressalvas as contas de 2022 da Prefeitura de Venda Nova

Política

Vereadora suplente Lucielza do Nascimento Chieza toma posse na Câmara de Venda Nova

Política

Câmara aprova reajuste de R$ 100 no auxílio-alimentação de servidores de Venda Nova

Vereador Erivelto Uliana é o novo presidente da Câmara de Venda Nova do Imigrante

Vice-líder do Governo na Câmara defendeu aprovação de R$ 27,9 bilhões para aumentar auxílios sociais