O administrador de empresas Ângelo Magno Altoé Falqueto (26) não resistiu às queimaduras e morreu nesta segunda-feira (6), por volta de meia-noite. Ele estava internado desde a última quarta no CTI de um hospital em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado.
Mais conhecido como Maguinho, ele sofreu graves queimaduras no corpo enquanto trabalhava no sítio da família em Lajinha, zona rural de Afonso Cláudio. O administrador sofria de epilepsia e teria tido uma crise enquanto incinerava capim seco. Magno teve queimaduras de terceiro grau em 90% do corpo.
Maguinho era o filho mais velho do casal de pecuaristas Arnaldo Falqueto e Josefina Altoé, de Venda Nova. Seu corpo será sepultado no Cemitério Padre Emílio nesta cidade. (* Leandro Fidelis)