Um passeio com uma motocicleta roubada e sem identificação terminou na prisão de dois homens em Venda Nova do Imigrante. Samuel Silva de Souza, 24 anos e Vagner Ferreira, 26 foram abordados e presos por agentes da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar da cidade.
A dupla não possuía documentação pessoal e da motocicleta, e os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova, onde foram autuados. A moto Honda, modelo 150 CC, cuja placa é MRT-7041, de Iconha, teria sido tomada de assalto de Denis Pereira Nunes, na cidade sulina de Rio Novo do Sul.
A abordagem aconteceu na Rodovia Pedro Cola, na localidade de Santa Luzia, distante 14 quilômetros da sede de Venda Nova. Um dos ocupantes estava sem capacete, e a moto trafegava sem placa. Os fatos atraíram a atenção da equipe da PM que os perseguiu.
A delegada Maria Elizabete Zanoli, descobriu que a moto era roubada e que o condutor Samuel Silva de Souza tem passagem pelas justiças capixaba e carioca por tráfico de drogas e roubo. Ele já esteve preso durante cinco anos em presídios do Espírito Santo, informou a delegada.
Ela os autuou por receptação, já que ambos negaram terem roubado a motocicleta. Os dois suspeitos estariam morando na cidade de Venda Nova e possivelmente, segundo a polícia, ao serem abordados, se preparavam para uma ação criminosa na região.
Fonte: Site Montanhas Capixabas