*Leandro Fidelis
leandro@radiofmz.com.br
Um passeio de moto com amigos terminou em tragédia nessa quinta-feira (19), na BR-262, em Marechal Floriano, Região Serrana do Estado.
O motociclista Sérgio Pereira Souza Ramos, de 43 anos, morreu após perder o controle de sua moto, sair da pista e cair em uma ribanceira com mais de 40 metros de altura às margens do quilômetro 65 da rodovia, próximo à entrada de Alto Nova Almeida
O acidente aconteceu por volta das 9h30. Sérgio seguia com outros amigos, todos em motos de alta potência, em um passeio realizado por eles aos finais de semana e feriados na região de montanhas do Estado.
A vítima pilotava uma moto Honda CBR-600, e seguia de Jardim América, em Cariacica, até um restaurante às margens da rodovia, distante quatro quilômetros do local do acidente, onde o grupo iria parar.
De acordo com um dos amigos, que seguia logo atrás de Sérgio, o motociclista teria se assustado com lama na pista e passou direto em uma curva.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas o motociclista já estava morto. O corpo dele ficou no meio de uma ribanceira.
A moto parou próxima a um rio, mais abaixo do corpo dele. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal- IML de Vitória.